Prefeitura de Areia Branca solicita reforço policial nas rotas do transporte escolar

- publicidade -
Em função dos casos de assaltos registrados aos ônibus dos estudantes da Zona Rural de Areia Branca a prefeita Iraneide Rebouças determinou que os gestores municipais das áreas envolvidas como a secretária de Educação, Fátima Luz, o gerente de Segurança, Roberto Teixeira e o gerente de Transportes, Niloilson dos Santos, buscassem providências para evitar os casos de violência.
Na tarde desta quarta-feira (31), representantes do município reuniram-se com o tenente Thiago Abrantes, comandante da Companhia de Polícia Militar de Areia Branca. Na ocasião, foi feita a entrega de um ofício solicitando a intervenção policial para coibir os assaltos. O pedido de reforço no policiamento das rotas do transporte escolar é direcionado aos jovens que utilizam os ônibus do município, principalmente no período noturno.
“Nesse ano letivo já foram registrados três casos, entre assaltos e tentativas de assaltos.  Nosso encaminhamento é para que a PM possa garantir mais segurança e tranquilidade aos estudantes que estão amedrontados, alguns já estão pensando até em desistir dos cursos. Solicitamos que fossem feitas escoltas para os transportes e o tenente se comprometeu em ajudar”, disse Roberto Teixeira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais