Ministério Público investiga nepotismo na prefeitura de Olho D’Água dos Borges

- publicidade -

O Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Umarizal, instaurar Inquérito Civil, com o objetivo de dar prosseguimento à apuração dos fatos noticiados na Notícia de Fato nº 094.2017.000277, sobre possível ato de nepotismo na prefeitura municipal de Olho D’Água do Borges, no Rio Grande do Norte.

Segundo a promotora Engracia Guiomar Rego Bezerra Monteiro, considerando que a nomeação de parentes para o exercício de cargos públicos em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada, constitui uma prática nociva à Administração Pública denominada nepotismo, determina diligências investigatórias, para propor solução extrajudicial ou ajuizar a ação judicial adequada, determinando, assim, as seguintes diligências:

Notificar os servidores, José Gilberto Dias – Assessor de Comunicação, lotado no Gabinete Civil;Adna Maria de Oliveira – Assessora Técnica de Nível Superior, lotada na Secretaria Municipal de Infraestrutura, dos Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente e Maria Paula da Silva Alencar Fernandes – Chefe de Setor de Regulação – lotada na Secretaria de Saúde e Saneamento, à comparecer para audiência. Nossa reportagem não conseguiu contato com o prefeito da cidade para falar sobre a portaria 2017/0000214167.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais