“Tem meu apoio” diz Luiz Almir sobre ato de Ney Lopes Junior

Depois da publicação do Diário Oficial do Município (DOM) que trouxe a exoneração de todos os ocupantes em cargos de Assessor Parlamentar Municipal (APM) na Câmara Municipal do Natal, os vereadores, enfim, se entenderam e apoiaram o ato do novo presidente, Ney Lopes Junior (PSD). Só foram preservados os servidores que compõem a estrutura dos gabinetes dos vereadores. Segundo o presidente, as exonerações foram necessárias para fazer readequação financeira na casa.

Em conversa com o vereador e presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização da Câmara, Luiz Almir (PR), ele disse que apoia a atitude do presidente que soma com os esforços da comissão. “A minha quanto a demissão dos funcionários da câmara que havia dúvida de frequência, o presidente Ney Júnior, usou a máxima; “Na dúvida não ultrapasse!”.

Ainda segundo ele, após conhecer e saber a função e necessidade de cada um mandará voltar ao trabalho todos eles. “Acho certo. Não é pra prejudicar, e sim, organizar. Tem meu apoio”, finalizou Luiz Almir.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor