Fabio Hollanda será o novo presidente estadual do PTdoB

- publicidade -

No Rio Grande do Norte, o advogado Fabio Hollanda será o novo presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil, que também mudou sua nomenclatura para Avante. A decisão foi tomada durante um almoço na tarde deste domingo (1), em Natal, que contou com a presença do deputado federal Luis Henrique de Oliveira Resende (Luis Tibé).

Em entrevista, Fabio Hollanda disse estar honrado pelo convite e confiante que fará um grande trabalho, fazendo a sucessão da então ex-governadora Wilma de Faria. “Estive conversando com outros partidos, mas o convite a proposta do PTdoB me atenderam, e além disso creio na ideologia e nos princípios. Faremos um grande trabalho reunindo todas as nossas lideranças para buscarmos somar forças em prol do nosso Estado. Em breve faremos um grande evento”, disse.

Indagado sobre estar na base do governo Robinson Faria (PSD), ele disse que o partido tem se mantido independente e seguirá assim até 2018. “Já conversamos com Claudio Santos, a senadora Fátima Bezerra e estamos ouvindo as propostas. Nada será às pressas. Temos muito a discutir”, concluiu.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais