Clima tenso na Câmara Municipal de Parnamirim

- publicidade -

O clima na Câmara Municipal de Parnamirim anda quente nos últimos dias. Vetos do prefeito foram derrubados e os vereadores estão se exaltando. Ontem (14), foi a vez da vereadora Rhalessa Santos que foi à tribuna questionar a pauta da sessão que votou contra o veto do prefeito, Rosano Taveira, a uma emenda sugerida pela vereadora.

Segundo a vereadora, na pauta da sessão não consta o voto do presidente da câmara, Irani Guedes, que votou contra o veto do prefeito, Rosano Taveira, sobre uma emenda da vereadora ao orçamento.  “O plenário é soberano. Foram 12 votos e eu pedi o voto e o presidente podia ter pedido abstenção, mas preferiu votar, e votou contra o veto”, disse.

A vereadora ainda ressaltou que a Câmara não é lugar de brincadeira. “Aqui não é lugar de brincadeira. Todos tiveram tempo para apreciar a matéria, e o presidente votou. Votou contra o veto”, afirmou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais