Coronel Fernandes é agraciado com título de cidadão de Guamaré

O pré-candidato a deputado estadual Coronel Fernandes recebeu na manhã desta terça-feira, 8, o título de cidadão guamareense em solenidade realizada na Câmara Municipal de Guamaré. A honraria foi dada ao coronel pelos importantes serviços prestados a população da cidade enquanto comandante da 1a Companhia de Polícia da Região Central Potiguar.

“Fiquei muito feliz e lisonjeado pelo reconhecimento ao meu trabalho desde o dia em que soube que seria agraciado com este título. Se antes eu já fazia pelo povo de Guamaré, agora vou fazer muito mais. Faço questão também de dividir essa honraria com todos os colegas de corporação que lutam diariamente para trazer tranquilidade ao povo da nossa região”, disse o coronel.

O vereador Emilson Borba Cunha (PR), propositor da homenagem, destacou a importância que o trabalho de Fernandes teve para a cidade nos anos em que ele dirigiu a Companhia de Polícia.

“A gente costuma homenagear as pessoas que fazem bem para a nossa cidade e o coronel Fernandes é uma dessas personalidades. Seu trabalho a frente da Companhia de Polícia foi louvável, e nosso reconhecimento é apenas uma forma de agradecimento pelo que fez em benefício dos guamareenses”, justificou.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Guamaré, Hélio de Mundinho (MDB), além dos vereadores Gustavo Santiago (SD), Edinor Melo (MDB), Carlos Câmara (PSDB), Eudes de Mundinho (PR), Diva Araújo (PRB), Eliane (PV), Francisca (MDB) e Lisete (MDB).

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor