Fátima e Jean Paul Prates participam da Caminhada Histórica do Natal

- publicidade -

A governadora eleita Fátima Bezerra e o futuro senador Jean Paul Prates, que assume a vaga dela a partir de janeiro, participaram da 7ª Caminhada Histórica do Natal, que foi realizada na tarde deste sábado, 17, tendo como ponto de partida a praça André Albuquerque, no bairro da Cidade Alta.

Os dois percorreram o trajeto que terminou na avenida Duque de Caxias, mas não quiseram comentar nada sobre política, nem sobre o processo de transição de governo que está acontecendo junto ao fim da gestão de Robinson Faria. Muito cumprimentada pelos participantes da Caminhada Histórica do Natal, a governadora Fátima Bezerra disse apenas que hoje é um dia especial voltado para a memória da história da cidade, em uma manifestação cultural boa de ver e melhor ainda de participar.

O futuro senador Jean Paul Prates acompanhou Fátima Bezerra e nada comentou sobre o futuro governo. Após a caminhada foi realizado um festival de música, com temas voltados para o patrimônio histórico da cidade, além de concursos de fotografia – nas categorias amador e profissional – cujos resultados serão conhecidos na próxima semana. A Caminhada Histórica do Natal teve cerca de 5 mil participantes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais