As delações da JBS e o reflexo nas eleições de 2018 no RN

- publicidade -

Muito se comenta no cenário nacional sobre as delações da empresa JBS, mas aqui no RN vários políticos foram citados. Políticos e partidos com grandes pretensões para as eleições de 2018.

O PSD do Governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria foram citados nas delações, isso vai ser um divisor de águas para Robinson em 2018.

O PT da Senadora Fátima Bezerra também citado pelos delatores, vive um dos piores momentos políticos da história do partido.

O PSDB de Rogério Marinho que tanto defende o governo Michel Temer também foi citado e teve o senador Aécio Neves afastado do cargo.

Analisando criticamente o cenário aqui no RN, o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), é o único nome que segue isento destas citações. Carlos tem trabalhado muito e saiu nas eleições de 2016 eleito com 63% dos votos válidos de Natal, sendo a maior votação da história da capital e 73% de aprovação popular. Carlos Eduardo credencia-se, dia após dia, a disputar o cargo de governador do Rio Grande do Norte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais