Wellington Muniz, o “Ceará”, apresenta show de humor em Natal

- publicidade -

O Teatro Riachuelo recebe no dia 7 de outubro, às 21h, o humorista “Ceará”, pela primeira vez em Natal. Após hiato de mais de uma década, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, volta aos palcos com seu novo espetáculo de humor “Ceará Dando As Caras”. A atração promete arrancar muitas risadas dos potiguares. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

Durante 90 minutos, o comediante entretém a plateia com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais e ainda usa todo o potencial vocal para imitar cantores como Maria Bethânia e Tina Turner. Escrito pelo próprio Ceará com colaboração de Pedro Haidar, “Ceará Dando As Caras” oferece a chance dos fãs conheceram toda a versatilidade do humorista, que não poupará nem a si mesmo das piadas do show.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais