Ingressos para “Bloquinho do Amor” com Durval Lelys estão à venda na Noha Shoes

- publicidade -

O tão esperado Bloquinho do Amor, com Durval Lelys, marcado para o próximo dia 28 de outubro, está com ingressos à venda. O evento traz de volta para a capital potiguar o baiano Durval Lelys com uma festa atualizada, mas com a energia da tradicional “Trivela” que fez sucesso em todo o Brasil durante anos. A loja Noha Shoes, no 3º piso do Midway Mall, é o ponto de venda oficial da festa. As vendas online acontecem no www.arenadunas.com.br.

Os ingressos também estão à venda na Central do Carnatal, no Natal Shopping. O valor de primeiro lote é de R$140 (meia-entrada) em até 4x nos cartões Visa, Mastercard e Hipercard. Os foliões do Bloquinho do Amor têm R$20 de desconto no abadá do bloco Me Abraça. O desconto não é cumulativo. Os descontos são válidos apenas para compras feitas na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Clientes do aplicativo Telepesquisa, Unimed, Cabo Telecom e associados OAB têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para a festa.

O evento será realizado na área externa do Arena das Dunas, a partir das 16h, e contará com 3 horas de show do rei Durvalino em cima de um pranchão, novidade em Salvador e sucesso por onde passa, uma versão mais moderna dos trios elétricos que deixa o público mais perto de seus ídolos. Além dos hits do Durval, o público irá dançar muito funk ao som do MC Sapão, dono de vários hits como “Vou Desafiar Você”, “Sapão Original” e “Rei do Baile”. Tudo isso em uma festa de abadá e em uma área única com open bar exclusivo de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água.

O EP Bloquinho do Amor é composto por 6 músicas inéditas, sendo elas: Menina Saradinha, Ganhei a Noite, Bem Mais, Devolva, Casal Feliz e Bloquinho. A música “Menina Saradinha” foi escolhida para ser a música de trabalho do cantor. A direção Artística do EP ficou por conta do do próprio Durval Lelys e a produção musical são do Durval Lelys e Tiago Occilupo

Serviço:
Bloquinho do Amor
Dia: 28 de outubro (sábado)
Atrações: Durval Lelys e Sapão
Local: área externa da Arena das Dunas
Horário: 16h
Vendas: Noha Shoes (Midway Mall) e Central do Carnatal (Natal Shopping)
Vendas online: www.arenadunas.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais