Após São Miguel do Gostoso e Touros, Conexão Elefante Cultural desembarca em mais dois municípios

O fim de semana foi especial nas cidades de São Miguel do Gostoso e Touros recebendo a visita da Trupe da Luz do projeto “Conexão Elefante Cultural” que estreou a edição estadual 2017/2018, levando brincadeira, contação de histórias, dança, teatro e circo para espaços públicos, com apresentações gratuitas.

Nos próximos dias, 11 (sábado) e 12 (domingo), é a vez de Várzea e Nísia Floresta, respectivamente, receberem o Conexão. Por onde a Trupe passa, carrega um gostinho de encantos e sonhos. Nesta edição, o grupo está formado por: Clowns de Shakespeare – espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, Tropa Trupe – “A Lenda do Trapezista Cego” e Entre Nós Coletivo de Criação – “Tromba”. 

O projeto continua suas apresentações até fevereiro de 2018 carregando alegria para 12 municípios, no total. E as cidades de Parelhas, São João do Sabugi, Santa Cruz, João Câmara, Lagoa de Velhos, São José, Santa Maria e Lagoa de Pedras também estão no calendário.

Ao final, serão contabilizadas 14 apresentações e 14 oficinas, além dos bate-papos que acontecem em cada cidade de acordo com o interesse coletivo dos artistas e gestores locais. A edição estadual tem patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, Lei Câmara Cascudo e Cosern – Grupo Neoenergia. Uma realização da Espaço Vivo Promoções. 

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor