É amanhã! Rastafeeling faz show no Manoa Park

- publicidade -

Neste sábado, dia 18, o Manoa Park será palco de um super show. A banda Rastafeeling, uma das principais bandas de reggae do Estado, se apresentará no parque e promete um dia inesquecível. O show no paraíso será a partir das 16h30. Os ingressos estão à venda no Manoa Park, em Maracajaú, e no escritório do parque, em Natal. Mais informações: (84) 2030-6592 / 99658-0180.

O Manoa Park tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa, bungee trampolim e muito mais. Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque.

Os clientes que escolhem o Manoa como destino de sua festa estão escolhendo um espaço privilegiado, com estrutura ímpar e uma experiência gastronômica diferenciada capaz de fazer toda a diferença. Outra grande novidade do espaço é o Beach Manoa, onde é possível desfrutar de uma área com 3000 mil metros quadrados com uma vista privilegiada para o mar. Excelente opção inclusive para assistir ao pôr do sol.

Com um espaço independente dotado de toda a infraestrutura necessária para uma experiência única e relaxante, no Beach Manoa o visitante encontra camas balinesas exclusivas, estrutura de bar e restaurante, quiosques para a família, banheiros, duchas e um cardápio diferenciado. O Manoa oferece ainda um local exclusivo para os praticantes de esportes de aventura, proporcionando um espaço voltado para o manuseio e limpeza de equipamentos de kite & windsurf.

O parque está localizado na Avenida Enseada de Maracajaú, S/N, Praia de Maracajaú – Maxaranguape/RN, CEP: 59580-971, a apenas 60 quilômetros da capital potiguar. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente no escritório do parque que fica na Avenida Odilon Gomes de Lima, nº 10, Capim Macio , Natal/RN, no site www.parkmanoa.com/ingressos com 10% de desconto no ingresso adulto ou na hora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais