Festa “I LOVE RIO” promete muita animação sexta na Woods Natal

- publicidade -

A Woods Natal recebe na sexta (1) a banda Som e Balanço que divide a noite com o dj TMF e com um dos grandes nomes da noite carioca, o Dj Phael que vem diretamente do Rio de Janeiro pra fazer parte da festa I LOVE RIO na casa mais balada de Natal.

A programação da Woods Natal para esse final de semana promete ser agitada. A  animação tem início nesta quinta (30). Jefferson Moraes e Lucas Matos garantem muita música boa pra não deixar ninguém parado. O som começa a tocar às 21h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível das 22h às 23h.

Já no sábado (2) , quem sobe ao palco da Woods Natal é a belíssima e talentosa Fernanda Costa que vem cheia de energia. A noite contará também com o som da dupla, Allisson e Davi. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais