Quinta tem funk na Woods Natal

- publicidade -

Esse fim de semana tem mais diversão e agito na Woods Natal. A programação já começa na quinta-feira, dia 9, com muito funk. Diretamente de Recife, Dadá Boladão desembarca em Natal e promete estourar as caixas de som com seu paredão. Pra completar a noite, não podia faltar aquele forrozinho gostoso com Forró dos 3. O som começa a tocar às 21h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja da casa – disponível das 21h às 23h.

Já na sexta (10) a Woods Natal promove a festa “Resenha” e traz pela primeira vez para Natal a dupla sertaneja estourada no país Cleber e Cauan. Os responsaveis por grandes sucessos como ‘Quase’, ‘Sonho’ e ‘Whisky e Prazer” prometem não deixar ninguém parado. A noite terá também os sucessos de Ranniery Gomes. A casa abre às 22h30.

Para encerrar a programação, o sábado (11) será de música eletrônica na Woods Natal. A casa mais balada da capital potiguar será palco da Just Sound, em parceria com a Oxigênio Nutrição Esportiva, Target A, Cast Promo e Augusto Neto. O line-up da noite terá nomes como Feel Strings, Coffe Joe, TMF, Guga Holanda, Thiago Andriole, Hakes e YANG. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.

Serviço:
Programação: 9, 10 e 11 de Novembro de 2017
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Horário: 22h30
Quinta: Dadá Boladão + Forró dos 3
Sexta: Cleber e Cauan + Ranniery Gomes
Sábado: Feel Strings, Coffe Joe, TMF, Guga Holanda, Thiago Andriole, Hakes, YANG.
Vendas: na hora.
Informações e reserva: 84 99905-0100 (whatsapp) / 84 3236-2886.
Acesse: https://www.woodsbar.com.br/natal

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais