TRÁFEGO LOOK 2017

- publicidade -

 O maior mais conceituado concurso de modelos da região Nordeste, o Tráfego Look, chega a sua reta final no próximo final de semana. Primeiro com a etapa infantil, no dia 18/11 (sábado) e no dia seguinte, 19/11 (domingo) para a etapa profissional. Os dois concurso acontecem no Praia Bonita Resort, ambos as 15h em clima de “sunset” e muita harmonia.

A versão infantil, Trafego Look Kids, será coordenada por Edna Macedo da agência E! Models de São Paulo/SP, quem tem entre seus modelos alguns atores mirins da novela Carinha de Anjo e do programa Humoristinhas. Serão cerca de 70 crianças desfilando a moda praia da Matersol no melhor estilo “pool party”.

Já no desfile no domingo, 19, são 37 meninas e 16 rapazes que desfilarão com a coleção M Morena e a “beachwear” Matersol. Para esse evento alguns nomes da moda marcarão presença, como Patrícia Carta, editora da Happers Bazar, Filipa Blenck, Diretora da Elite Models (NY) e Madisom (Paris), Hanna Edwards da Next Models (Miami), Dangelo da Das Models de Milão, e o Diretor da MAP Models, Jocler Turmina.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais