Festa “Boteco da Woods” traz a dupla Zé Neto e Diego de volta a Natal

- publicidade -

Neste sábado (9) a Woods Natal recebe o cantor Diogo Melo e a dupla que contagia os corações apaixonados, Zé Neto e Diego, para fazer uma belíssima festa no autêntico “Boteco da Woods”. O fim de semana será de folia na capital potiguar com o Carnatal e na Woods Natal a festa está garantida. A casa mais balada da cidade preparou uma super programação para quem não vai curtir o carnaval fora de época e quem quer esticar o agito. Os foliões que chegarem na balada de abadá ganharão descontos na entrada, todos os dias, e o acesso de bermuda será permitido durante esta semana especial.

A programação especial da Woods Natal já começa nesta quinta-feira, dia 7, com o axé de Ramon Schnayder. A noite terá também a energia do Forró Estribado. A dupla promete colocar todo mundo pra dançar com os sucessos de Léo Santana e Wesley Safadão. O som começa a tocar às 22h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível até às 23h. A diversão continua na sexta (8) com muita animação e irreverência da banda Forró Puxado. Também sobe ao palco o Forró Monetário que traz grandes sucessos e uma energia contagiante, além de uma participação especial do Mítico DJ.

Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 99905-0100 (WhatsApp).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais