Já é Carnatal e não tem nada igual!

- publicidade -

Chegou o grande dia. Corredor da Folia pronto com sua estrutura de camarotes particulares, arquibancada da folia, Camarote Skol, Arena Elétrica, Corredor Skol e os blocos prontos para o Carnatal27: “Não Tem Nada Igual”. A  27ª edição do evento dentro dos 30 anos da Destaque Promoções, realizadora do evento que acontece no largo do Arena das Dunas desta quinta-feira (7) até domingo (10).

A festa começa com a abertura dos portões às 17h30 e o primeiro bloco fazendo a festa a partir das 18h30: Siiim o Bloco do GD (Gabriel Diniz) seguido do Burro Elétrico (José Orlando e Gota Elétrica) e Vumbora! (Bell Marques e Rafa e Pipo Marques na 3ª volta). E no Camarote Skol tem o Baile do Latino. 

Neste primeiro dia de Carnatal que segue até domingo, ainda tem as seguintes atrações no Camarote Skol: Flávio Alvares e Felipe Bz fazendo o som na Tenda Skol Beats. Já a programação da Arena Elétrica vai de Fit Dance e Som e Balanço. 

Locais da festa – Quer conforto? O folião tem a opção de duas alas de arquibancadas. Arquibancada é show! A energia do público é uma atração à parte dentro do Carnatal e deixa a folia ainda mais bonita! Nela a galera curte a folia com visão para os trios que passam no corredor da folia, sem perder nenhum momento, cara a cara com os seus artistas preferidos.

Quer conforto e reunir só a galera? Os Camarotes Particulares formam o nosso corredor da folia. Eles são espaços para 20 pessoas e possuem 2 andares. Além disso, contam com área de convivência exclusiva. Saiba mais acessandowww.camarotescarnatal.com

Quer conforto, Open Bar e shows exclusivos? A sua opção é o Camarote Skol. Um novo conceito de festa dentro da nossa folia. Maior, com uma super estrutura, open bar premium e as melhores atrações. Vamos? O camarote mais redondo da avenida do Carnatal está completo. Latino, Jorge e Mateus, Bell Marques, Rafa e Pipo Marques e Matheus e Kauan vão fazer a alegria dos foliões que curtirem a nossa festa no CAMAROTE SKOL 2017 com OPEN BAR PREMIUM: Cerveja Skol, Vodka Wiborowa, Whisky Chivas 12 anos, refrigerante e água.

Quer conforto e ser o último a sair da folia? Arena Elétrica é a opção. Pode elevar ainda mais as suas expectativas para o Carnatal 2017! A novidade deste ano na maior micareta fora de época do mundo é a Arena Elétrica, que contará com um trio inovador: O Trio Pranchão da Skol. ‘‘Amplo e aberto, o trio deixa a festa mais interativa’’, revela o diretor de marketing do Carnatal, João Henrique. Um novo conceito de festa para quem não quer encerrar a folia do Carnatal na segunda volta do trio. As atrações são: quinta – FitDance, sexta – Mari Antunes comandando o Babado Novo, sábado – Psirico e no domingo tem banda Eva. O espaço contará com segurança, estrutura de banheiros, bares e food trucks. O acesso será garantido para o folião presente em qualquer área do Carnatal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais