Ney Lopes estranha exclusão de sua pré-candidatura ao senado, na pesquisa da FIERN

- publicidade -

O ex-deputado federal e advogado Ney Lopes manifestou profunda estranheza pela exclusão do seu nome, na recente pesquisa da FIERN, como pré-candidato ao Senado, 2018 no RN.

“Todas as pesquisas aplicadas até agora incluíram o meu nome, inclusive a feita em Natal, quando tive empate técnico com os atuais senadores José Agripino, Garibaldi Alves e a deputada Zenaide Maia”, disse o ex-deputado, questionando:  “Por que a FIERN excluiu o meu nome?”, indagou Ney Lopes.

No esclarecimento prestado, Ney Lopes acentua que a empresa CONSULT, responsável pela pesquisa, tem tradição e credibilidade, não tendo culpa na exclusão, pois a lista com os nomes a serem pesquisados, segundo ele, foi entregue pela FIERN.

Como se trata de fato público e notório, Ney Lopes espera que nas próximas pesquisas a FIERN, uma instituição respeitável, não concorra para essa exclusão, até como forma de oferecer à população o quadro real das intenções de voto para 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais