Vestibular da UnP oferece bolsas de até 100% em cursos de graduação

- publicidade -

A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, realiza no dia 20 de janeiro o Vest Verão UnP. O processo seletivo oferece ingresso em cursos de graduação com bolsas de até 100%. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 18 de janeiro por meio do link: www.unp.br/vestverao.

Os cursos e as provas serão realizados nos Campi de Natal e Mossoró e Polos Caicó, Currais Novos e Limoeiro do Norte. O vestibular oferece oportunidades de ingresso em 2018.1 para cursos Presenciais, Semipresenciais e Educação a Distância (EAD).

O local de prova poderá ser conferido pelo candidato um dia antes da realização (19) por meio da página da UnP, informando o número de documento. O caderno de prova será composto de questões objetivas e de redação para cursos presenciais. Para os semipresenciais e EAD, os candidatos terão que redigir um texto com tema a ser apresentado no momento da realização.

A prova começa a partir das 14h e tem duração máxima de 4 horas. O fechamento dos portões de acesso ao local acontecerá às 13h50.

As inscrições podem ser realizadas em www.unp.br/vestverao

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais