Sodiê Natal abrirá em horário diferenciado no Carnaval

Em virtude da folia de Momo, a Sodiê Natal terá o horário de funcionamento alterado nos dias 12 e 13 de fevereiro. No sábado (10) e no domingo (11) que antecedem o Carnaval, a loja funcionará em seu horário normal, das 10h às 19h e 11h às 17h, respectivamente. Já na segunda e terça, a loja não abrirá e retornará na quarta de cinzas, dia 14, normalmente, das 10h às 19h. Antecipe sua encomenda e aproveite.

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível.

A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora. Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m² e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor