Café Santa Clara leva energia extra ao Campus Party Natal 2018

- publicidade -

O Café Santa Clara, patrocinador do Campus Party 2018, esteve presente na edição de Natal, realizada de 12 a 15 de abril, no Centro de Convenções, e garantiu energia extra aos campuseiros. Nos 4 dias de eventos, a marca fez ativações, degustação de café, campanha de gentileza e de responsabilidade ambiental, além sorteio de uma máquina de café! As ações foram bem recebidas pelos participantes do evento, que consumiram 23.500 doses de café no período para aproveitar a intensa programação. Foram 250 horas de conteúdo com palestras, oficinas, debates e atividades voltadas para os temas de empreendedorismo, educação, criatividade, inovação e entretenimento digital. O Café Santa Clara, líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, é uma marca do Grupo 3 Corações.

Sobre o Grupo 3corações:
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais