Campanha “De Coração Pra Coração” doa duas toneladas e meia de alimentos para a Amico

- publicidade -

Na tarde dessa quarta-feira (18) representantes da Sodiê Natal, Farol Marcas e Patentes, Rocas Criativa, Bulls Potiguares e Mosaïque Comunicação realizaram a entrega das doações da campanha “De Coração Pra Coração” para a Associação Amigos do Coração da Criança (AMICO). A campanha superou a meta e arrecadou 2.551,50 kg de alimentos + produtos de limpeza.

Os empresários foram recebidos pelo médico dr. Madson Vidal, presidente da Amico, que acompanhou o grupo em uma visita às instalações da Casa, que somente em 2017, realizou mais de 17 mil atendimentos em todas as ações. Estudantes do colégio Gênesis, que arrecadaram mais de uma toneladas de alimentos, também participaram da entrega e visitaram as instalações da casa.

Cuidando desde 2006 da saúde das crianças cardiopatas do RN, a associação realiza ações como: consultas e procedimentos cardiológicos, consultas com outras especialidades médicas, exames, assistência social integral, atendimento odontológico, distribuição de medicamentos, assistência psicológica, transporte, doação de vestimentas, assistência nutricional – com doação de leites e suplementos nutricionais especiais -, atividades de lazer, eventos educacionais e comemorativos.

Além das doações, a “De Coração Pra Coração” contou com ações especiais como 5% de toda a venda do bolo Alpino da Sodiê Natal revertida para a campanha, pelada beneficente de futsal promovida pela Farol Marcas e Patentes e aulão fitness solidário na academia Torkefit. Participaram da campanha o DCE UNP, Papo de Mídias, Colégio Gênesis, ADMConsult, Dunas Esportes e a Sodiê Nacional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais