Pittsburg participa da “Festa do Camarão” neste fim de semana

- publicidade -

Realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN) nos dias 4, 5 e 6 de maio, durante o tradicional festival Brasil Sabor, a 5ª edição da Festa do Camarão levará para o lounge hospitalidade da Arena das Dunas o melhor sabor da representativa iguaria da culinária potiguar. O Pittsburg participa mais uma vez do evento com o seu sanduiche “Pitts Camarão Premium” que possui pão de macaxeira, hambúrguer de camarão (100g), creme de queijos com salsinha fresca e orégano, alface, tomate e uma porção de molho especial do Pitts servido separado.

A Festa acontecerá na sexta e sábado, das 18h às 23h; e no domingo, meio dia às 21h, com entrada gratuita. A previsão é de que 10 mil pessoas circulem na Arena das Dunas durante os dois dias de evento. A Abrasel também planejou novidades para o evento, como uma programação diária de shows musicais de artistas locais. A Festa contará ainda com uma Feira de Negócios e uma grande praça de alimentação, com palco para a Cozinha Show. O festival Brasil Sabor continuará após o evento na Arena das Dunas, dentro de cada restaurante participante, que servirão suas criações a preços promocionais para os clientes durante o período de 7 de maio e 3 de junho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais