Baladinha Woods promete muita animação com Marcinho e Pedro e Erick neste sábado

- publicidade -

Neste sábado (7) o som na Woods Natal será com Marcinho, que faz sucesso nas tardes de domingo do Colosso, em Fortaleza, e promete trazer toda energia e animação pra Baladinha Wood’s. A noite terá também Pedro e Erick e o dj Thiago Andreoli. Os universitários têm entrada free até meia noite. Basta apresentar a carteirinha de estudante ou declaração oficial da instituição e um documento oficial com foto na entrada.O som começa a rolar a partir das 22h30. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: 84 99831.2156 (whatsapp) e 3236-2886.

A programação do fim de semana na Woods Natal já começa nesta quinta, dia 5. A noite terá a energia de Thalles Lessa, Giullian Monte e o dj Thiago Andreoli. A animação após o jogo da Seleção Brasileira nesta sexta (6) promete ser grande na Woods Natal. A casa preparou uma super festa com grandes atrações e promoções para agitar a noite dos potiguares. As 300 primeiras pessoas que chegarem com a camisa do Brasil terão entrada free. Além disso, a noite terá uma hora de open bar de cerveja e catuaba e promoções de whisky, vodka e cerveja. O agito terá início às 17h e contará com shows de Segundo Sanfoneiro, Banda Pretta e Mateus Carvalho.

Serviço:
Programação: 05, 06 e 07 de julho de 2018
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Horário: 22h30
Quinta: Thalles Lessa + Giullian Monte + dj Thiago Andreoli
Sexta: Segundo Sanfoneiro + Banda Pretta + Mateus Carvalho.
Sábado: Marcinho + Pedro e Erick + dj Thiago Andreoli. ⠀⠀
Vendas: na hora.
Informações e reserva: 84 99831.2156 (whatsapp) / 84 3236-2886.
Acesse: http://www.woodsbar.com.br/natal

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais