Cursos gratuitos abre inscrições para a comunidade

- publicidade -

A Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (FANEC) está com inscrições abertas para cursos gratuitos. São oferecidas mais de 400 vagas nas áreas de Gestão, Tecnologia e Saúde. Os cursos visam levar para toda a comunidade uma oportunidade de capacitação, todas gratuitas. Toda a população pode participar.

O projeto Qualifica oferece oportunidades para pessoas que querem se atualizar em áreas específicas da Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Gestão e Negócios e Informática. Capacitações em Excelência em atendimento ao cliente e Técnicas de venda em tempo de crise são algumas das chances de atualização profissional disponibilizada pelo programa. A lista completa de cursos pode consultada em www.facebook.com/fanec.iesrn/.

As aulas acontecem de 7 a 28 de julho, na Unidade Prudente de Morais. As inscrições podem ser realizadas on-line até dia 6 de julho para cursos realizados no dia 7. Os demais podem ser realizadas até dia 14 por meio de link disponibilizado na página do Facebook ou através do link: https://goo.gl/forms/kESMCDovpHCsq9OE3 .

Dúvidas e outras informações através dos telefones: 3234-3551 ou 3234-3637.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais