Abadás do Bloquinho com Saulo Fernandes e Durval Lellys serão entregues a partir de sexta

- publicidade -

Atenção foliões que vão curtir a super prévia do Carnatal neste sábado(22) na área externa da Arena das Dunas com Durval Lellys e Saulo Fernandes. Os abadás do Bloquinho serão entregues a partir desta sexta (21) na Central do Carnatal, no Natal Shopping, no horário de funcionamento do mall, das 10h às 22h.

Quem fez a compra nas lojas Sport Master precisa levar apenas o ingresso e quem adquiriu a entrada no www.lessclick.com.br deve levar o comprovante de compra online. Os acessos para a festa continuam à venda nas lojas Sport Master do Midway e Cidade Jardim até sexta (apenas ingresso).

A partir da sexta, os foliões poderão adquirir o ingresso e o abadá na Central do Carnatal. Os abadás serão entregues também no dia da festa, no sábado, na bilheteria do evento, localizada no portão D da Arena das Dunas, a partir das 13h.

O Bloquinho Saulo e Durval é uma turnê que está rodando todo o Brasil e tem arrastado multidões de foliões, embalados por novos e antigos sucessos do axé em uma versão moderna dos trios elétricos, o trio pranchão. Tudo isso em uma festa com abadá exclusivo e em setor único. A festa será a partir das 16h.

Clientes do aplicativo Telepesquisa, Unimed Natal, Cabo Telecom e associados OAB, têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para a festa. O desconto é válido apenas para 2 ingressos por usuário, ele não é cumulativo com outros benefícios ou promoções. Mais informações em www.carnatal.com.br ou Telepesquisa: (84) 3026-3232

Serviço:
Bloquinho
Dia: 22 de setembro (sábado)
Atrações: Durval Lelys e Saulo Fernandes
Local: área externa da Arena das Dunas
Horário: 16h
Vendas (até sexta): Sport Master – Midway Mall e Cidade Jardim
Vendas (a partir de sexta) e entrega de abadás: Central do Carnatal (Natal Shopping)
Informações: Telepesquisa: (84) 3026-3232 www.carnatal.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais