Campanha ‘Setembro Vermelho’ alerta para cuidados com os corações dos pets

- publicidade -

Campanha dedicada à prevenção e ao combate das doenças cardiovasculares, o Setembro Vermelho também tem sua participação entre os pets. Durante todo o mês estão sendo realizadas diversas ações especiais para que seja cada vez menor o número de cães que sofrem com problemas no coração que poderiam ser tratados e até sanados caso fossem descobertos antes mediante diagnóstico e orientações veterinárias adequadas.

No dia 19 de setembro, o dr Fabrício Marinho, especialista em cardiologia, do Hospital Veterinário de Natal, participará de uma discussão a partir das 18h, no Edifício Ponta Negra Center (Rua Palestina, 99. Ponta Negra), sobre as principais cardiopatias que afetam cães e gatos, juntamente com o Dr. Rodrigo Mendes e a Dra. Egly Marinheiro. O evento é uma realização da Agronorte junto com a Elanco, Pró Veterinária, Hospital Veterinário de Natal, Dra. Egly Marinheiro e Harmony Vet.

Os interessados em participar devem confirmar a presença no telefone (84) 98834-8364.

Mais sobre o Hospital Veterinário de Natal:
O HVN conta com a melhor equipe de especialistas veterinários do estado além de completíssima estrutura de pronto-socorro e exames, com os mais modernos aparelhos de imagem, emergência com médico à disposição 24 horas e centro cirúrgico. Os doutores Fábio e Fabrício Marinho estão à frente do Hospital Veterinário de Natal. A dupla possui especialização nos maiores centros de veterinárias referência do País – Unesp – Jaboticabal (São Paulo) e Viçosa (Minas Gerais). Fábio Marinho fez residência em clínica médica e cirúrgica na Universidade Federal de Viçosa (Minas Gerais) e é mestre em clínica cirúrgica, com área de atuação em oftalmologia veterinária na Unesp Jaboticabal. Já Fabrício Marinho é PhD em clínica médica com áreas de atuação em cardiologia veterinária.

O Hospital Veterinário de Natal conta com os mais modernos aparelhos de imagem, emergência com médico à disposição 24 horas e centro cirúrgico. Com clínica médica, cirúrgica e traumatológica, o HVN oferece os serviços de pet-shop, banho e tosa e hotelaria com capacidade para receber até 50 animais, além de exames laboratoriais automatizados e equipamentos de última geração como ecodopplercardiograma, ultrassonografia, radiologia digital, eletroretinografia, eletrocardiografia e holter. O HVN é o único a fazer cirurgia de catarata em animais no Rio Grande do Norte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais