Varal Solidário arrecada peças para doações em Natal

- publicidade -

Um Varal Solidário, onde é possível deixar doações de peças de roupas em boas condições e ajudar instituições de caridade de Natal, foi montado na Unidade Roberto Freire da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. A ação foi criada pelos alunos do Curso de Design de Moda e está recebendo contribuições até esta sexta-feira (21/09) no Espaço de Eventos.

A iniciativa faz parte da Semana de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovida pela Associação Brasileira de Mantedoras do Ensino Superior (ABMES) que ocorre em todo o Brasil. Em Natal e Mossoró, a UnP programou quase 50 ações envolvendo atendimentos de saúde e jurídicos e outras prestações de serviço às comunidades.

Sobre a ABMES
Com 13 edições realizadas, a campanha da ABMES já registrou mais de 15 milhões de atendimentos à população em diversas áreas. O recorde de atendimentos realizados é de mais de 1,3 milhão de pessoas reunidas, entre professores, alunos, técnicos e voluntários.

SERVIÇO
Varal Solidário

Data: até 21 de setembro
Horário: Durante todo o dia
Local: Espaço de Eventos – UnP Roberto Freire

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais