Carnatal Solidário beneficia instituições e entrega 4 toneladas de alimentos

A solidariedade do folião que vai participar do Carnatal 28 e comprou o ingresso através da modalidade “Abadá Social” gera seu primeiro resultado mais que positivo com a arrecadação de quase 4 toneladas de alimentos doados ao Armazém da Caridade. A entrega foi realizada, nesta quarta-feira (24), na sede da entidade, no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal (RN).
“Nesse primeiro momento, seis instituições sociais assistidas pelo Armazém da Caridade, foram beneficiadas com a distribuição dos alimentos. A nossa meta é, até dezembro, conseguir 20 toneladas e proporcionar ainda mais conforto para outras instituições”, comemora João Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções, empresa promotora do evento.
A modalidade “Abadá Social” do Carnatal Solidário é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de cada abadá, a um programa social parceiro do evento, no caso:  Armazém da Caridade.
“Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal no Natal Shopping deverão doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá”, explica João Henrique.
A parceria em ações solidárias entre a Destaque Promoções e o Armazém da Caridade foi consolidada desde o começo do Carnatal. “A Destaque segue sendo a cada ano a responsável pela maior doação individual feita por uma empresa para a instituição’’, relembra o presidente e fundador do Armazém da Caridade, Manoel Lopes.
A doação dos alimentos foi feita na presença dos representantes das instituições beneficiadas, são elas: o Abrigo Bom Samaritano, Lar do Ancião Evangélico, Lar da Vovozinha, Instituto Juvino Barreto, LEAN- Lar Alvorada Nova e o Espaço Solidário.
“Eles já saem daqui com os alimentos nessa iniciativa que representa conforto e solidariedade. Estamos sempre em parceria buscando cumprir com nosso papel social”, disse Ricardo Bezerra, diretor de Destaque Promoções, salientando que as ações sociais sempre fizeram parte do dia-a-dia da empresa.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor