Colaboradores do Hospital Infantil Varela Santiago participam da III Semana Multidisciplinar da instituição

Com o tema “A Arte do Cuidar: Um convite à Reflexão”, o Hospital Infantil Varela Santiago realiza até sexta, dia 26 de outubro, a III Semana Multidisciplinar da instituição com palestras sobre importantes temas que fazem parte do dia a dia dos colaboradores.

Pensando o indivíduo como um ser integral, a Semana Multidisciplinar traz como objetivo este ano proporcionar aos colaboradores e convidados espaços de (des)construção, diálogo, reflexão, (auto)cuidado e desenvolvimento.

Durante toda a semana estão sendo abordados temas como “Qualidade de vida – equilíbrio, corpo e mente”; “a Prática Humanizada no Contexto Hospitalar”; “Reflexões sobre a Morte e o Morrer”; entre outros. Contribuindo com essa proposta, o evento conta também com momentos em que a arte, através da música, faz parte da programação.

Para a edição desse ano, o evento conta com a participação de renomados palestrantes, que voluntariamente, abraçaram a causa e disponibilizaram o seu tempo para compartilharem suas práticas e conhecimentos como a master coach Rafaela Sales, o apresentador Leo Sousa, a profissional de educação física Leila Maia, o psicólogo Ciro Sampaio, o médico intensivista e paliativista Dr. Rodrigo Furtado, entre outros. O cerimonial de abertura ficou sob a responsabilidade da jornalista e apresentadora Luiza Ribeiro.

Além disso, a III Semana Multidisciplinar tem a participação de artistas locais, como uma rica oportunidade de valorização das nossas raízes, proporcionando aos participantes, momentos de alegria e entretenimento. O evento conta também com a participação generosa e gratuita de grandes buffets da cidade e com o apoio de empresários locais para o sorteio de brindes e vouchers durante o evento.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor