Passeio Ciclístico neste domingo beneficiará o Hospital Infantil Varela Santiago e o Hemonorte

- publicidade -

Neste domingo, dia 21, em alusão ao mês em que se comemora o Dia das Crianças, será realizado em Natal o I Passeio Ciclístico #SigaSeuCoração. A campanha foi idealizada pela Associação de Ciclistas do Rio Grande do Norte (ACIRN), Rapadura Biker e os Doadores de Sangue Jean Tairo Medeiros de Carvalho e João Paulo Ferreira Araújo.

A ação será promovida pelas Secretarias de Mobilidade Urbana e Esporte e Lazer do Município. Serão 9 quilômetros de percurso e a concentração terá início às 15h, em frente ao Hemonorte, na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, 1800, Tirol. As instituições beneficiadas serão o Hospital Infantil Varela Santiago e o Hemonorte. Na ocasião haverá sorteio de uma bicicleta entre os ciclistas.

As camisetas do evento com a arte de Flávio Freitas estão à venda no valor de R$ 30,00 no Hospital Infantil Varela Santiago, na Avenida Deodoro da Fonseca, 518, Cidade Alta. Mais informações pelo telefone: (84) 3209-8235.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais