PM apreende foragido, duas armas, e recupera moto em São Gonçalo do Amarante

vtr
- publicidade -

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) intensificaram o patrulhamento tático durante este final de semana e conseguiram retirar duas armas de fogo das ruas e prender três pessoas, sendo um foragido da Justiça, em São Gonçalo do Amarante.

Na BR 406, comunidade do Guajiru, a PM realizava o patrulhamento quando se deparou com dois homens em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi localizada uma arma de fogo com Otoniel Soares Souto, 35 anos, e constatado que Edilsom Firmino de Lima, 39 anos, estava com um mandado de prisão em aberto.

Já no domingo (10), a PM prendeu na Rua Francisco Cândido, no Conjunto Novo Amarante, um homem identificado como Ricardo Luiz Cruz de Farias,  após ser flagrado com uma arma de fogo calibre 38. Ricardo estava caído em solo ao lado de uma motocicleta com registro de roubo.

Diante dos flagrantes, todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais