Guarda Municipal detém acusado de roubo a idosa no Alecrim

- publicidade -

Agentes lotados na Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) detiveram no início da noite desse domingo (08), o acusado de roubo identificado como Victor Allison da Silva. A prisão se deu na Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, logo após o suspeito tentar roubar e agredir uma senhora idosa que transitava na via.

Os guardas municipais foram acionados via 190 do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que informou do roubo e da agressão a uma senhora idosa. A viatura de patrulhamento da GMN que estava nas proximidades do fato se deslocou para atender a ocorrência e ao chegar encontraram Victor Allison detido pela população que o amarrou com cordas.

Os guardas municipais informaram que a vítima estava muito nervosa e relatou que o acusado a abordou empurrando-a contra um veículo e exigindo seus pertences. Outro ponto repassado pela vítima é que Victor Allison chegou a agredir a senhora com uma pancada na nunca, foi então que populares começaram a gritar fazendo com que o suspeito tentasse se evadir do local, porém foi detido pela população.

A guarnição da GMN deu voz de prisão a Victor Allison da Silva que foi conduzido à Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão Zona Sul. O detido vai responder por roubo e pode pegar até 10 anos de prisão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais