PM prende suspeitos de assalto a ônibus que deixou 5 feridos

- publicidade -

Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na noite desta terça-feira (31), quatro pessoas suspeitas de praticarem um roubo a um transporte público na Avenida Felizardo Moura, no bairro das Quintas, em Natal.

Segundo a PM, Laércio Leopoldino da Silva,19 anos, anunciou o assalto no ônibus da linda 60. Um passageiro reagiu a ação e atirou contra ele. Ferido, Laércio atirou várias vezes contra os passageiros atingindo quatro pessoas. Rapidamente a PM foi acionada e conseguiu deter, além de Laércio, três suspeitos de envolvimento com o crime identificados como Edevaldo Pedro Silva Araújo, 28 anos, Enderson Matheus Farias da Silva, e Emerson Santos da Silva, ambos de 19 anos. Na residência de Enderson foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 municiada.

Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia e ficaram à disposição da Justiça. Os quatro passageiros baleados foram identificados como José Abílio Felipe Júnior,26 anos, Geisa Kelly Florenço, 31 anos, Maria de Jesus de Lima, 42 anos, Jilliane Natália da Silva, 24 anos, e Edvaldo Agemiro de Souza, 45 anos. Todos foram socorridos e passagem por cirurgia.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais