Sesed e PM realizam Operação Enem 2017

- publicidade -

Sem nenhuma alteração, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) junto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizaram a primeira etapa da Operação Enem 2017, neste domingo (05), em 40 cidades onde foram aplicadas as provas, sendo nove na Região Metropolitana e 31 no interior do estado. Em escala extraordinária, 836 policiais militares por dia, foram empregados nos 299 locais de prova.

Para o comandante da Operação Enem 2017, tenente-coronel Castelo Branco, a operação foi elogiada pelo INEP em razão do esquema de segurança que garantiu a livre circulação das pessoas envolvidas no evento, possibilitando uma realização ordeira e pacífica da prova.

Segunda etapa

Para o próximo dia 12, onde haverá o segundo dia de provas do Enem, a secretária de Segurança, Sheila Freitas, confirmou que o mesmo reforço de policiais será montado para garantir a segurança dos estudantes e funcionários, assim como o deslocamento dos malotes. “O Gabinete de Gestão de Crise será montado novamente, durante o dia todo, onde concentraremos as atividades de gerenciamento e monitoramento “, disse.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais