5º Batalhão de Polícia Militar realiza solenidade em comemoração aos 25 anos de criação

- publicidade -

Na manhã desta terça-feira (12), o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar promoveu uma confraternização alusiva aos seus 25 anos de criação e atuação na segurança pública da região Sul de Natal.

Criado através do Decreto nº 11.531, em 03 de dezembro de 1992, o Batalhão Câmara Cascudo comemorou a passagem de seus 25 anos com uma missa na Paróquia Cristo Rei e um café-da-manhã, reunindo policiais militares da Unidade Militar e representantes de Conselhos Comunitários.

Na confraternização, policiais militares que se destacaram no desempenho de suas atividades durante todo o ano de 2017 foram homenageados com Diplomas de Honra ao Mérito concedidos pelos Conselhos Comunitários dos bairros abrangidos pelo Batalhão.

Ainda na solenidade, o Tenente Coronel PM João Sérgio de Oliveira Fagundes agradeceu à comunidade pela contribuição e apoio dado para a segurança pública e relatou a alegria de ter retornado ao 5º BPM. “É um prazer para mim de servir e proteger a sociedade através do 5º Batalhão de Polícia Militar”, disse o oficial superior.

Estiveram presentes na solenidade a Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Zacarias Figueiredo de Mendonça Neto, além de autoridades civis e militares e comunidade em geral.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais