Defur prende outro suspeito por roubo a uma empresa de eventos

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Natal prenderam, nesta quinta-feira (07), Felipe Martins de Sousa, o qual estava foragido, suspeito de participar de um roubo a uma empresa de eventos, localizada no bairro Candelária, no dia 09 de setembro. Pelo crime, a Polícia Civil prendeu na última terça-feira (05), outros três suspeitos, são eles: Magnos Kelly da Cunha Valentim, 23 anos, Wallace Lima da Silva, 23 anos, e Francisco Leandro Silva de Melo.

Segundo as investigações, Magnos teria passado informações privilegiadas para a realização do roubo. A investigação revelou também a participação de Francisco Leandro Lopes Da Silva, que teria atuado como motorista dos criminosos durante o roubo e de Felipe Martins de Sousa, que teria fornecido o veículo utilizado no crime.

Francisco Leandro já havia sido preso em flagrante, no dia 29 de setembro, pela Polícia Militar após a realização de um arrastão no bairro de Capim Macio.

Os presos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo sendo encaminhados ao Sistema Prisional onde aguardarão a decisão da Justiça.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor