Polícia Civil de Assú fecha “boca de fumo” e prende suspeito por tráfico de drogas

- publicidade -

Uma equipe de policiais civis de Assú prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (06), Danilo Marques da Silva suspeito pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Assú. Ele foi encontrado em uma “boca de fumo” localizada no bairro vertentes, com maconha, cocaína, balança de precisão, material para embrulhar drogas e outros apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.

Segundo as investigações, a “boca de fumo” funcionava sob a chefia de Randoval Érico Cabral Silva, vulgo “Rato” ou “Ratinho”.  No momento da ação policial Randoval, empreendeu fuga levando consigo parte da droga que estava no local e um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Diligências estão sendo realizadas para encontrar o paradeiro do foragido. Na casa de Randoval os policiais encontraram mais material para embrulhar drogas e há suspeita de que as drogas depositadas no local tenham sido levadas.

Todo o material encontrado no local foi apreendido e a “boca de fumo” foi fechada. Danilo Marques foi autuado em flagrante suspeito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.

A Polícia Civil solicita apoio da população para encontrar o foragido. Qualquer informação sobre a sua localização podem ser repassadas para o disque denúncia anônimo com Whatsapp (84) 9 9992-2122 ou (84) 9 8155-2956.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais