Homem é assassinado na zona rural de Macaíba

- publicidade -

Mais um crime de homicídio foi registrado em Macaíba, cidade da Região Metropolitana de Natal. O fato desta vez aconteceu na tarde de hoje (08), na zona rural do município, na comunidade de Lagoa do Sítio I. A vítima levou um tiro na região da cabeça, nas redes sociais já circula fotos do corpo da vítima sobre o chão de uma residência.

Este é o quarto assassinato ocorrido somente esta semana na cidade. Passava do meio dia de ontem (07) quando uma jovem identificada como Karolaine Renata, de 17 anos, foi assassinado em frente de um bosque do Mercado Público da cidade. De acordo com populares, uma dupla chegou de motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima.

Logo após o assassinato de Karolaine, um homem identificado como Jonathan William foi assassinado próximo do Parque de Vaquejada São José, em Macaíba. De acordo com o Portal G1 RN, nos dois casos os atiradores estavam em uma motocicleta e utilizaram o mesmo tipo de arma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais