Potiguar 01 recupera veículo e dá apoio em ocorrência de sequestro no RN

- publicidade -

A aeronave Potiguar 01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), foi utilizada durante este final de semana e auxiliou na recuperação de dois veículos com registro de roubo e em uma ocorrência de sequestro relâmpago na Grande Natal.

Durante o sábado (10), a tripulação do Potiguar 01 retornava de uma operação em São José de Mipibú quando visualizou um veículo modelo Fiat uno vivace 2012 de cor prata, dentro de um matagal nas proximidades de uma distribuidora. Rapidamente foi solicitado apoio das equipes em terra para que pudessem se aproximar do veículo com registro de roubo. Outro veículo foi recuperado já no domingo (11), durante o patrulhamento pelo bairro Terra do Engenho, em Parnamirim. O veículo tipo Peugeot 207, cor vermelha, havia sido roubado e abandonado por criminosos no local.

Sequestro

O Potiguar 01 também foi solicitado para dar apoio a uma ocorrência na cidade de Maxaranguape. Após o roubo de uma motocicleta, a PM conseguiu localizar a residência onde os suspeitos estavam e ao chegar ao local foi recebido a tiros. Um dos criminosos tentou se evadir pulando muros, e fez familiares de reféns. Somente com a chegada de equipes do BOPE e da imprensa, os criminosos se entregaram e foram presos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais