Falso sargento do exército é preso na cidade de Assu no interior do Rio Grande do Norte

- publicidade -

Fábio Alves da Conceição Santos, 39 anos, natural de Salvador no estado da Bahia, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta terça feira 03 de abril de 2018, na cidade de Assu, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o baiano usava uniformes das Forças Armadas e se apresentava como 3º sargento do Exército Brasileiro.

Segundo a polícia civil, o falso militar, costumava locar veículos na cidade, sem pagar a devida tarifa de locação e ainda se dizia dono dos carros.

Após ser preso, Fábio Alves foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de estelionato (art. 171), apropriação indébita (art. 168) e usar indevidamente uniformes, distintivos e insignias do Exército Brasileiro.

A Polícia informou que o baiano já havia sido preso pelo mesmo crime em Currais Novos, região do Seridó Potiguar. O falso sargento do Exército, foi encaminhado ao Centro de Detenção Proviória (CDP) de Assu onde está a disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais