Governo intensifica ações de segurança em Ceará-Mirim

O governador Robinson Faria se reuniu, nesta quinta-feira (5), com o prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, representantes da Câmara Municipal e a cúpula da segurança do Estado para discutir ações ostensivas a serem realizadas no município da Grande Natal.

“Reunimos nossa equipe de segurança para traçar diretrizes e discutir providências. Nossas polícias estão empenhadas em elucidar os crimes relacionados a assaltos de bancos e trazer de volta a tranquilidade ao povo de Ceará-Mirim”, frisou o chefe do Executivo estadual.

A secretária da Segurança do Estado, Sheila Freitas, afirmou que o policiamento ostensivo será intensificado na cidade, com atuação de forma integrada. “Já estamos realizando o planejamento para essas operações. Teremos o reforço da Guarda Municipal, o que nos ajuda bastante”.

O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, destacou a importância da atuação conjunta para garantir uma maior sensação de segurança à população. “Essa reunião com o governador, comando da segurança, prefeitura e vereadores mostra a preocupação do Estado com nosso município e tenho certeza que juntos vamos conseguir encontrar soluções para diminuir a criminalidade de Ceará-Mirim”.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor