ITEP registra três crimes de homicídio na Grande Natal neste domingo

O ITEP registrou na noite deste domingo (15) três crimes de homicídio na Grande Natal. Todos foram executados a tiros e nenhum suspeito localizado.

Em Parnamirim, um homem identificado como Anderson Sales da Silva, 23 anos, foi assassinado, na Avenida João Paulo II, Bairro Nova Esperança. A PM informou que indivíduos em carro de cor preta efetuaram vários disparos contra a vítima e devido os ferimentos veio a óbito no local. Como o crime foi na madrugada, pouca gente viu e quem viu não quis passar mais informações sobre os suspeitos.

Em Ceará-Mirim, o crime aconteceu na Rua General João Varela, no Centro da cidade. Um homem ainda não identificado foi executado por volta das 23h. A PM foi ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime ainda é um mistério.

Em Nísia Floresta, Jefferson Camilo Barbosa de Sales, 22 anos, foi assassinado na Comunidade da Vila Ceará. Populares informaram que homens teriam invadido a casa da vitima e atirado contra ele várias vezes até a morte. Logo depois os atiradores fugiram com destino ignorado.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor