PM apreende dupla após assalto a residência na zona Sul

- publicidade -

Na manhã desta quinta-feira(19), a Polícia Militar, através Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), apreendeu dois indivíduos suspeitos de realizarem um assalto a uma residência no conjunto San Vale, bairro da Candelária, zona Sul de Natal.

Por volta das 2h, O CIOSP recebeu a informação de um assalto a uma residência na Avenida Tropical, onde meliantes invadiram a casa, renderam seis pessoas, levaram três veículos e diversos objetos dos moradores.

Durante a manhã, a viatura recebeu informações do rastreamento de um dos veículos e consegui chegar até uma granja no distrito de Mangabeira, município de Macaíba, na grande Natal e lá apreenderam Walace David Ferreira de Melo e Charlianderson Ribeiro da Silva, e de posse deles todo o material subtraído das vítimas: Uma Caminhonete do tipo Amarok, de cor branca; Um veículo do tipo Honda HR-V, de cor branca; Um veículo do tipo Suzuki JTA, de cor prata; Cinco televisores; Dois Notebooks, além de telefones celulares, jóias, roupas e diversas utilitários domésticos.

A viatura fez a condução dos acusados e do material apreendido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais