Ronda Integrada recupera quatro veículos roubados em Mossoró

- publicidade -

Policiais Civis integrantes da operação “Ronda Integrada”, recuperaram, no início da noite desta terça-feira 10 de abril, dois carros e duas motos com registro de roubo em uma casa no Bairro Sumaré, em Mossoró.

Os policiais que atuam de forma integrada e com base no mapeamento de crimes fornecidos pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), receberam uma denúncia anônima e chegaram à residência onde localizaram os veículos.

Um Corolla de cor prata e placas NOC-2174, um Gol branco com placas MZH-7977 este roubado durante um arrastão no último sábado (07) na região dos Abolições, e duas motocicletas NXR Bros 160 sendo uma vermelha com placa OWD-4623 e outra preta de placa QGE-0919, que teria sido utilizada durante um homicídio do último dia 8 no Bairro Boa Vista, onde teve como vítima uma mulher identificada como Francisca Aldenira conhecida como “Puruca”.

Na residência onde os veículos foram encontrados não havia ninguém, mas de acordo com as equipes do Ronda Integrada, a Delegacia de Furtos e Roubos, vai investigar o caso para chegar aos responsáveis pelos roubos dos veículos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais