Barreira da PM recupera veículo roubado na zona Norte de Natal

- publicidade -

A Polícia Militar através do Comando de Polícia Rodoviária Estadual conseguiu recuperar uma motocicleta na manhã desta terça-feira (01), e conduzir um indivíduo à Delegacia de Polícia pela prática de crime de trânsito.

As ocorrências foram registradas quando os policiais militares do Esquadrão Águia/ 1° DPRE realizavam um ponto de bloqueio na Zona Norte de Natal, e um homem ao visualizar a barreira abandonou uma motocicleta nas imediações do local da fiscalização e, fugiu. Os policiais foram ao encontro da motocicleta, e ao realizarem a consulta veicular foi constatado o registro de roubo/furto.

No mesmo ponto, outro condutor ao visualizar a barreira ignorou a ordem de parada dos policiais e tentou se evadir, tendo sido alcançado mais adiante, e constatado que ele não era habilitado. Diante das circunstâncias, as duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

A ação resultou ainda na remoção de 06 (seis) veículos ao pátio do Detran.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais