Força Tática apreende arma na zona Leste de Natal

- publicidade -

Nessa terça-feira (22), policiais militares da Força Tática do 1º BPM efetuaram a apreensão de dois adolescentes suspeitos de praticar assaltos em Natal.

Os adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos conduzindo uma motocicleta roubada no bairro Cidade Alta por policiais da Força Tática que faziam o patrulhamento ostensivo na localidade. Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, além de treze munições.

Ainda durante a abordagem, os adolescentes foram flagrados com uma bolsa contendo cinco aparelhos celulares, além de vários pertences pessoais.

De acordo com informações preliminares, os adolescentes teriam efetuado o roubo da motocicleta no bairro Vale Dourado e, após esse ato infracional, cometido diversos roubos na zona Leste de Natal.

Conforme informações dos policiais, seis pessoas foram identificadas como vítimas dos atos infracionais cometidos pelos adolescentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais