GTO apreende produtos suspeitos de terem sido furtados do Partage Shopping em Mossoró

- publicidade -

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, detiveram na manhã deste domingo 06 de maio de 2018 um homem suspeito de participação no assalto ocorrido na madrugada do dia 01 de maio, no Partage Shopping em Mossoró, onde três lojas foram atacadas.

João Batista Silva dos Santos, foi detido em casa na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio e conduzido à Delegacia de Plantão.

A equipe do “GTO” recebeu uma denuncia de que um individuo estaria tentando vender  vários objetos, que possivelmente seriam produtos de roubo.

Com as informações repassadas pelo denunciante, os policiais foram até casa do suspeito e quando chegartam à residência encontraram João Batista em casa com a esposa e uma filha do casal.

De acordo com os policiais, vários objetos compatíveis com os que foram roubados durante o ataque ao Shopping foram encontrados na casa dele, como Tábletes, Relógios, Whisky, Luvas, Luneta, Perfumes, Câmera fotográfica além de outros objetos. João Batista foi levado junbtamente com o material para a DP de Plantão.

Durante o depoimento ao delegado Dr. Antônio Fernando, a princípio João Batista confessou sua participação no Assalto, e apontou outros envolvidos, inclusive com nomes, mas depois já no final dos procedimentos ele resolveu mudar o depoimento e disse que havia comprado o material de uma pessoa, cujo nome foi repassado para o delegado.

João Batista foi autuado pelo crime de receptação (art. 180 do CPB) e após pagar fiança no valor de 7 mil reais, foi liberado, para responder o processo em liberdade. O inquérito será instaurado nesta segunda feira (07) pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, (DEFUR) que vai receber da DP de Plantão o relatório sobre o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais