Guarda Municipal recupera carro de empresa de internet roubado em Cidade Satélite

Agentes do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) recuperaram na tarde da segunda-feira (30), um veículo modelo Fiat Pálio, cor branca, placas PYE 9108, que havia sido tomado de assalto horas antes. O patrulhamento da GMN localizou o carro na Avenida Abreu e Lima, no bairro do Pitimbu, zona Sul da capital.

O automóvel pertencente a uma empresa do ramo de sistemas de internet havia sido roubado na Avenida dos Xavantes, no bairro de Cidade Satélite. Dois homens portando armas de fogo abordaram os funcionários da empresa e anunciaram o assalto. Na ocasião, além do veículo, os ladrões levaram os pertences das vítimas, a exemplos dos telefones celulares.

De acordo com a guarnição de patrulhamento ostensivo da GMN, os guardas municipais estavam fazendo uma ronda no bairro Pitimbu quando se deparam com o veículo estacionado em uma rua sem pavimentação. Os agentes suspeitaram e foram averiguar o carro encontrando as portas abertas e alguns objetos largados sobre o banco. “Buscamos informações da vizinhança e nos foi dito que minutos antes dois homens saíram do carro roubado e o abandonaram, sendo logo em seguida resgatados por suspeitos que conduziam outro carro”, relatou um dos guardas.

O automóvel foi conduzido pelos guardas municipais até a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos de recuperação do veículo. O proprietário do automóvel foi localizado e teve seu bem devolvido. Somente nessa segunda-feira as equipes de patrulhamento da GMN recuperaram dois veículos roubados

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor