Veículo roubado de oficial das forças armadas é recuperado pela Guarda Municipal

- publicidade -

Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) conseguiram recuperar no final da manhã desta quarta-feira (23), uma camionete Amarok, de cor branca, placas OAQ 9984, que foi tomada de assalto uma hora antes. A ação rápida dos guardas municipais possibilitou reaver também os pertences do oficial das forças armadas vítima do assalto. Entre os bens recuperados estão uma pistola com carregador e a carteira com documentos, cartões e dinheiro da vítima.

 

O veículo foi tomado pelos ladrões numa estrada de barro situada nas proximidades do cruzamento das avenidas da Integração e a Jaguarari, em direção ao bairro de Nova Cidade, na zona Oeste de Natal. Na ocasião, os assaltantes renderam o proprietário, exigiram as chaves e partiram levando consigo o automóvel roubado.

 

De acordo com informações da guarnição da GMN, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) repassou para as viaturas de patrulhamento de rua a ocorrência fornecendo os dados do carro roubado. Ciente do fato, os guardas municipais que realizam ronda nas proximidades acabaram se deparando com o veículo roubado e foi feito o acompanhamento tático dos ladrões. “Quando os ladrões perceberam a viatura da Guarda, eles partiram em fuga e acabaram abandonando as pressas o carro numa área por trás do Parque da Cidade do Natal”, contou um dos GMs.

 

Dentro do automóvel foram encontrados os pertences da vítima e uma camiseta de cor cinza utilizada por um dos assaltantes no momento do roubo. O veículo foi conduzido a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi apresentado a autoridade competente e registrada a recuperação do automóvel.

 

Esse é o quarto carro roubado recuperado pela Guarda Municipal do Natal neste mês. Os outros três veículos foram um Celta, um Gol e um Fiat Pálio, sendo o primeiro no conjunto Santarém, zona Norte, o segundo no bairro de Mãe Luiza, zona Leste, e o terceiro no Pitimbu, zona Sul da capital.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais